2 comentários:

guiomar disse...

Quando a gente sente um amor tão forte assim por uma pessoa ele parece nunca acxqabar. Só que para mim dentro de mim o amor que eu sinto pelo que perdi para a morte nunca vai fechar essa cicatriz, é como se a cada dia ela estivesse abrindo mais e mais. Eu ainda amo muito o meu esposo, e já faz 10 anos que ele se foi.

Daniela Rodrigues disse...

imagino que não deva ser fácil ficar sem a pessoa que amamos, mas precisamos crer que o Senhor tem um lugar preparado para nós ao lado dele e que um dia estaremos juntos com essas pessoas que tanto amamos na eternidade...estarei orando por vc , que o Senhor conforte o teu coração ...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops